Header Ads

espaço invisivel

espaço invisivel

espaço invisivel

Free Fire é um jogo produzido e distribuído pela Garena, disponível para Android e iOS. Free Fire está sendo o maior blockbuster da história dos jogos estilo Battle Royale. Para jogar, é necessário definir um nome para sua conta, um apelido ou apelido, e às vezes é necessário incluir um espaço invisível no nick para se adequar ao nome do jogador ou da guilda.


Em geral, não é possível usar o espaço invisível comum do teclado do aparelho, então neste artigo, os jogadores podem copiar um espaço invisível para usar no nick do Free Fire.

Como adicionar espaço invisivel 

A princípio, para usar o espaço invisível, basta copiar o código oculto encontrado dentro dos parênteses abaixo:

Grande Espaço Invisível: (  ㅤ)

Da mesma forma, também é possível, para jogadores Android, usar um espaço invisível menor:

Pequeno Espaço Invisível: (ᅠ )

Lembre-se que este último só funciona para jogadores que usam o sistema operacional Android.

Assim, agora tudo o que os jogadores precisam fazer é colar o código no campo Nick Exchange do seu Free Fire.
Espaço Invisível Free Fire é um código Unicode “ㅤ” (U+3164) que gera um espaço para ser utilizado nos nomes do Battle Royale da Garena, seja no nick, nome, guilda ou até mesmo no Pet. Além disso, o espaço invisível também conta como uma letra.
 
  • Primeiro, os jogadores devem copiar o código que está dentro dos parênteses abaixo. (  ㅤ)
  • depois de fazer isso, os usuários devem apenas colar onde quiserem que o espaço em branco esteja em seu nick. Além disso, se os jogadores quiserem um espaço ainda menor, é possível copiar o pequeno espaço dentro dos parênteses abaixo: ( )
Os jogadores têm a chance de definir seu apelido ao jogar pela primeira vez. Eles também podem mudar isso mais tarde no jogo, mas com um custo. É fundamental notar que para alterar o nome, os usuários terão que gastar 800 diamantes.

Como mudar o nome no Free Fire (espaço invisivel)

Para alterar o nome no Garena Free Fire, o usuário deve possuir um nick ou cartão de troca de diamantes. Para isso, eles precisam seguir os passos:

  • Passo 1: Dentro do jogo, eles precisam clicar em seu apelido disponível no canto superior esquerdo.
  • Passo 2: Em seguida, os jogadores devem clicar no símbolo de edição, também no canto superior esquerdo.
  • Passo 3: Finalmente, eles só precisam digitar o novo nome incluindo o espaço invisível e os 800 diamantes serão deduzidos da conta. 
Definitivamente, o espaço invisível usando o código descrito neste artigo é um dos itens mais usados no Free Fire, pois o nick ou nome do jogo é facilmente modificado apenas copiando e colando no jogo.

No comments

Powered by Blogger.
close